Prazer, eu sou Halsey | Sorvete de Chiclete
26 • junho • 2016

Prazer, eu sou Halsey


O cenário musical cresce em proporções às vezes difícil de acompanhar, por isso eu estou sempre procurando por nomes que as pessoas talvez não conheçam e foi assim que encontrei a musa dos meus sonhos: Halsey. Americana, com 22 aninhos, postava vídeos de covers no YouTube e ganhou espaço na mídia quando gravou uma parodia de Taylor (a linda) Swift, “The Haylor Song”, falando do relacionamento de Taylor com Harry Styles. Mas foi colocando sua música “Ghost” no SoundCloud que chamou a atenção das gravadoras fazendo com que em 2014 um contrato fosse assinado lançando assim seu primeiro EP chamado ROOM 93.

61sDgqO6rqL

Por que dar uma chance à esta mocinha? Eu te digo: a música dela é capaz de mexer com seu inconsciente! Com críticas e significados profundos, ela consegue conquistar o coração frágil das pessoas se expondo e mostrando que não tem medo de falar o que pensa. A musicalidade dos seus versos nos embala com um eletropop potente mixado com um toque indie.

A música “Ghost” passa a sensação de uma relação em que o amor parece estar presente mas que ao mesmo tempo vive fugindo. “I’m searching for something that I can’t reach” (“Eu estou buscando por algo que não posso alcançar”). Faz até você pensar se já passou por isso em algum momento…

Primeiro ponto do clip de “Colors” é o TYLER “OMG” POSEY, vamos todas concordar né?! Além disso, o toque sutil de como a música expõe um desejo oculto e cheio de segundas (e até mais) intenções. “And I’m still waking every morning but it’s not with you” (“E eu acordo todas as manhãs mas ainda não é com você”).

Agora se você ainda tem dúvidas em seu coração sobre Halsey escute a versão de “Castle” que foi regravada para o filme “O caçador e a rainha de gelo” e elimine todas elas e doe todo seu amor para essa gata.

Se você já foi fisgado pela música dela, me conta aqui embaixo, ok?

Deixar um comentário

CommentLuv badge



Sorvete de Chiclete - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo