Independece Day: o ressurgimento - o que você precisa saber antes de ver! | Sorvete de Chiclete
26 • junho • 2016

Independece Day: o ressurgimento – o que você precisa saber antes de ver!


 

Essa semana chegou aos cinemas o novo Independence Day: O Ressurgimento, a segunda parte de um filme lançado em 1996. No primeiro Independence Day (o mais velhinho) nosso planeta é ameaçado por alienígenas que querem dominar a terra e extinguir a humanidade, porém não contavam que os humanos não se deixariam abater tão facilmente. Numa luta digna de Hollywood, a população mundial é obrigada a se unir para manter a vida e o mundo como conhecemos.

Nesta continuação, 20 anos se passaram e a terra está muito diferente: a tecnologia alienígena ajudou os humanos a construírem armas e equipamentos melhores para que uma nova tentativa de invasão não acontecesse e agora é o momento de colocar seus treinamentos à prova conta uma nave ainda maior chega com o único objetivo de destruir toda a raça humana.

Ok, e o que você precisa saber do primeiro filme antes de ver esse? Relaxa aí que a gente te conta! Vamos lembrar que se você ainda não viu o filme de 1996, esse post CONTÉM SPOILERS.

Quem é David Levinson?

independence-day-1996-david-levinson

David Levinson era um operador de antena para uma emissora de televisão. Opa, não vai achando que ele era um simples operador, extremamente inteligente e formado pelo MIT foi ele o responsável por desvendar um dos grandes mistérios do filme: como os alienígenas se comunicavam. Está liberado ficar chocado e anote esse nome porque vai ser importante! Agora ele é diretor do Earth Space Defense uma força armada criada para combater possíveis novas ameaças.

Como os alienígenas foram vencidos?

independece-day-1996

 

É na famosa Área 51 que uma pessoa abduzida, um gênio que não usa sua inteligência, um piloto e o Presidente dos EUA se juntam para tentar destruir a ameaça. David Levinson cria um vírus de computador capaz de acabar com os escudos das naves então ele e o piloto Capitão Steven Hiller (pode anotar esse também) vão até a nave mãe espalhar o vírus. É aí que o Presidente e dois pilotos, um dos quais tinha sido abduzido, descobrem que o ponto fraco das naves é quando ela abre suas comportas para usar sua maior arma. Passando essa informação pelo mundo todas as naves são destruídas e a humanidade é salva.

independence_day_resurgence_2016-wide

Agora que você relembrou alguns pontos do primeiro filme acho que você já está preparado para essa grande estréia no dia 23 de Junho. Confere aí o trailer e já fica com gostinho de quero mais!

O que acham de me contarem o que acharam do filme depois?

Deixar um comentário

CommentLuv badge



Sorvete de Chiclete - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo