Janeiro pra valer a pena | Sorvete de Chiclete
08 • janeiro • 2016

Janeiro pra valer a pena


quartos-luzes-parede
Honestamente, eu esperava que janeiro começasse bem diferente. Não é que eu soubesse exatamente como seria, mas tenho certeza que os últimos rumos e acontecimentos não estavam nem nos meus planos mais mirabolantes. Minha paciência pra mistério é quase zero, mas a hora certa de contar pra vocês sobre tudo isso ainda não é agora. Sinceras desculpas.

Sempre existe uma graça no que não é planejado e a única coisa que eu tenho em mente agora é encontrar sempre uma coisa boa em qualquer situação. Qualquer que seja, sabe? Por mais que às vezes seja difícil até pensar em alguma coisa legal quando tudo está meio cagado, tentar já é um boa.

Daí que pensei “ei, eu não vou deixar esse mês se tornar uma lembrança ruim!” e como combatemos coisas ruins? Isso mesmo, com coisas felizes. E coisa feliz pra mim significa estar aqui, escrevendo e gravando vídeos pra vocês.

copo-happy-things
Por exemplo, eu viajei em outubro e ainda não coloquei todos os vlogs que gravei na Disney lá no YouTube. Pensei que depois de alguns meses o assunto nem interessaria mais vocês, que bobagem! Alguns vídeos que eu gravei em dezembro não deram certo e eu fiquei triste pensando que perdi a oportunidade, mas estava bem enganada porque, pelo menos até agora, com certeza vai ter outro mês de dezembro por aí e com ele outra oportunidade de fazer o que tinha planejado.

E assim que vai ser daqui pra frente: em janeiro, vai ter muito vídeo, muito post e muita força de vontade pra nada me abalar. Não vou prometer datas específicas, geralmente quando eu faço isso sempre me atraso rs, mas é só se inscrever no canal, assinar a newsletter do blog ou me seguir nas redes sociais pra não perder nada.

Vocês, que são a parte mais importante desse relacionamento lindo aqui, gostam da ideia? Vamos comigo?

Deixar um comentário

CommentLuv badge



4 Respostas para "Janeiro pra valer a pena"

Bia
25-01-2016 @ (19:19)

Olá, tudo bem??
Tbm tinha planejado meu mês diferentes, mas no meu caso dependia mais de mim mesmo, quero começar a cumprir minhas metas… Eu gosto do inesperado quando são coisas boas, quando é ruim nossa, é mto tenso!

Que seu ano seja mto bom!

bjus
Bia postado recentemente…Série: Making a MurdererMy Profile

Responder


Manu Vieira - janeiro 25th, 2016 em 7:26 pm respondeu:

Quando é coisa ruim é complicado, a gente acaba ficando meio boba e não enxerga direito o que é bom!
Que seu ano seu incrível também, beijos!!!

Responder


Bárbara de Pianti
26-01-2016 @ (13:56)

Manu do céu, que blog lindo é esse e como eu ainda não conhecia? Tô apaixonada por tudooo, principalmente tuas fotos. Quanta delicadeza! <3
Voltarei sempre e espero que cê consiga alcançar suas metas, força aí lindeza! ♥
Bárbara de Pianti postado recentemente…Pelo Brasil: João Pessoa, Natal e Fortaleza / Nostalgia.My Profile

Responder


Manu Vieira - janeiro 26th, 2016 em 3:50 pm respondeu:

Quanto amor, obrigada pelo carinho!
Fico muito feliz mesmo que você queira voltar, valeu pela força!
Beijos <3

Responder


Sorvete de Chiclete - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo