Look: saia rendada | Sorvete de Chiclete
12 • outubro • 2015

Look: saia rendada


look-saia-sapatilha
Preto é definitivamente minha cor favorita na hora de escolher uma roupa: básico, elegante e combina com absolutamente tudo. Essa saia rendada não tinha como ser mais a minha cara, é linda e vai bem com meia calça ou sozinha, com blusas mais certinhas e camisetas mais soltinhas. Enfim, é daquelas peças coringas no meu armário e que eu adoro!

look-saia-rendada
A camiseta desse look é uma daquelas que vou usar até o último segundo em que ela resistir, pois é soltinha e tem essa estampa de cruzinhas no lado da frente, que tira um pouco o jeito básico dela. Além disso, não é exatamente branca, está mais para uma cor de sorvete de creme (hahaha) e é outro coringa que uso com jeans, shorts, saias e até com jardineiras.

manu-vieira-look

saia-preta-rendada
Nem preciso falar que o calor tem dominado por aqui, então esse combo de saia e camiseta é ótimo pra sair em praticamente qualquer hora do dia ou da noite e pode mudar com apenas alguns acessórios ou trocando o sapato.

sapatilha-cap-toe
Eu já disse várias vezes que repito roupa mesmo, não tenho nenhum problema com isso (ninguém deveria ter né?) e quando gosto mesmo de alguma coisa uso sem dó. Essa sapatilha preta com cap toe dourado é mega confortável e combina com muita coisa que já tenho, então usar ela de novo é sempre uma boa opção.

look-saia-preta-renda
Fiquei bem satisfeita com minhas escolhas pra esse look, ainda mais porque montei ele de última hora e nem tinha pensado em combinar essa camiseta e a saia com rendas, no fim deu super certo.

Vocês também montam boas combinações assim de última hora?

Deixar um comentário

CommentLuv badge



2 Respostas para "Look: saia rendada"

Fátima Moraes
17-10-2015 @ (16:53)

Achei esse look simplesmente maravilhoso, Manu. A saia rendada é super fofa, e as peças básicas, juntas, formam uma produção super fashionista, bem do jeito que eu gosto.
Posso confessar? Roubaria essa sapatilha de você na hora.
Também não vejo problema algum em repetir looks, ou peças, acho que o que vale aqui é a criatividade para criar um ambiente novo com a mesma peça.
Ótima postagem.
Beijos.
Fátima Moraes postado recentemente…As melhores coleções da Semena de Moda de ParisMy Profile

Responder


Manu Vieira - outubro 22nd, 2015 em 12:48 pm respondeu:

Obrigada Fafa!
Essa sapatilha é um conforto só e ainda foi super baratinha hahahaha, beijos!

Responder


Sorvete de Chiclete - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo