Parede de tijolos aparentes | Sorvete de Chiclete
16 • setembro • 2015

Parede de tijolos aparentes


paredes-tijolos-aparentes
Bem verdade que a maioria das casas é feita de tijolos, mas tenho certeza que vocês já entenderam que o assunto aqui é aquela parede de tijolos aparentes que está em alta e temos visto cada vez mais pelo Pinterest quando se trata de decoração.

Para quem não tem tanta disposição (ou grana) para fazer uma decoração inteiramente nova, ou mesmo quer só acrescentar um detalhe diferente em uma das paredes, ela chama a atenção e dá um toque bem legal pro ambiente. E ao invés de uma reforma completa, é super fácil transformar tudo com papel de parede que não tem mistério!

Esse estilo industrial pode ficar muito bonito e vai bem nos mais diversos cômodos, pra compor tudo é só acrescentar mais alguns toques rústicos nos móveis ou nos objetos.

As madeiras tem tudo a ver com isso, os pallets e caixotes de feira são uma ótima ideia para combinar, já que aparecem com pouca ou nenhuma pintura e são opções bem baratas. Objetos de metal também tem tudo a ver com as paredes de tijolinhos e surgem como canos ou quadros de latão.

A melhor parte é que os dois materiais rendem vários DIY interessantes para adaptar ao estilo de quem está decorando e com um custo bem amigo. Os canos, por exemplo, podem ser usados para pendurar toalhas e nem precisam ser de metal mesmo, pintando um cano de PVC comum já se consegue um resultado ótimo!

Acho que se eu tivesse mais espaço, viveria mudando a decoração e adoraria incorporar esses tijolinhos lindos nas paredes, mas ficaria nos tons mais claros dentro de casa e deixaria os mais terrosos pra áreas externas.

Eu ando apaixonada por estilos de decoração mais rústicos e minimalista, vocês também curtem?

Deixar um comentário

CommentLuv badge



7 Respostas para "Parede de tijolos aparentes"

Fátima Moraes
17-09-2015 @ (20:15)

Fiquei apaixonada por todas as imagens da postagem, Manu. Amo postagens sobre decoração, e acho tijolos aparentes uma forma super legal de decorar um ambiente, já que com essa decoração, não importa o espaço disponível. Acho que essa ideia super legal porque da a abertura para criar vários ambientes diferentes, independente do estilo.
Ótima postagem.
Beijos.
http://decimoterceirooutono.blogspot.com
Fátima Moraes postado recentemente…Os melhores de AgostoMy Profile

Responder


Manu Vieira - setembro 19th, 2015 em 10:18 am respondeu:

Essas decorações que independem do espaço que a gente tem são ótimas! Nem todo mundo vive em apartamento grande né? Confesso que estou querendo mudar minha decoração pra JÁ hahaha!
Beijos <3

Responder


Marcela
11-01-2016 @ (18:52)

Amei, simplesmente sou apaixonada por paredes em tijolos, lindas as fotos que escolheu pro post.
Marcela postado recentemente…Método ALES Funciona?My Profile

Responder


Manu Vieira - janeiro 12th, 2016 em 9:12 pm respondeu:

Obrigada Marcela!
Beijos <3

Responder


Caio
07-04-2017 @ (09:59)

Amei muito.. Sou muito apaixonado por paredes rústicas de tijolos expostos, Parabéns por ter criatividade para ter criado esse artigo maravilho, vou compartilhar aqui com meus amigos.

Responder


Douglas
07-04-2017 @ (10:01)

Parabéns por esse maravilhoso artigo.. Muito legas as paredes..
Douglas postado recentemente…➜ Método Perfeito Para Você Montar um Negócio Na Internet e Encher o Bolso $$$My Profile

Responder


Mariza
15-09-2017 @ (12:03)

Muito linda as imagens de parede, parabéns pela criatividade e obrigada por ter compartilhado este artigo conosco, vou tirar uma ideias para que eu possa fazer algumas modificações em minha casa..

Responder


Sorvete de Chiclete - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017 - Ilustração por Juliana Rabelo